Você faz o login pelo navegador em https://www.zapunico.com.br e depois a leitura do QR code no Zap Único na página Conexão em Configurações. Ao logar no sistema as mensagens trocadas são entregues utilizando a conta do Whatsapp instalada no seu celular.
Chatbot é uma forma de automatizar o antendimento inicial. Veja o vídeo abaixo como cirar e gerenciar os chatbots.
O Chatbot do Zap Único permite que você cadastre os fluxos de perguntas para que os clientes respondam, criando assim, um atendimento automático e direcionado.
Para saber como funciona, é só clicar no link: Como funciona Chatbot
Ele também pode transferir automaticamente para departamentos ou atendentes.
Para saber como funciona, é só clicar no link: Chatbot transferência para departamentos
Você pode criar quantos departamentos desejar e alocar os usuários em cada departamentos para fazer transferências de contatos.
Para saber como funciona, é só clicar no link: Criando Departamentos
Você pode usar as Etiquetas para categorizar as conversas por tipo, quem está atendendo ou por departamento.
As configurações das etiquetas por cor e nome ficam em configurações - > etiquetas
Saiba mais em: Configurando as etiquetas
Confira nosso vídeo que mostra como importar as últimas conversas do seu WhatsApp para o Zap Único:
Não. Se o telefone ficar sem internet ou desligado a sincronização com o Zap Único não irá funcionar. Você é o responsável por manter seu telefone carregado, ligado e conectado à internet. O serviço do Zap Único só estará sincronizado deste modo, como se fosse o WhatsApp Web. O Zap Único avisa na tela principal da plataforma se seu celular não tiver lido o QR code ou se não estiver conectado.
Não. Durante o uso do Zap Único o aplicativo do Whatsapp não pode ser utilizado. As mensagens trocadas fora da plataforma Zap Único serão perdidas. Por isso recomendamos que evite ao máximo manusear o smartphone.
Não. O Whatsapp Web e o Zap Único usam o mesmo tipo de conexão, e não podem haver conexões simultâneas. Portanto, depois de escanear o QR Code no Zap Único, caso você entre no WhatsApp Web, ou vice-versa, a conexão será finalizada e as mensagens serão perdidas.
Não. Mas você consegue fazer isso manualmente através do menu Minha Loja > Configuração/Importar Contatos, rolando a tela até em baixo.
Sim. Você consegue importar tanto contatos como grupos na tela de configuração da sua Loja através do menu Minha Loja > Configuração/Importar Contatos, rolando a tela até em baixo.
Sim. Você consegue adicionar contatos através do botão “+ Adicionar novo contato” na tela de mensagens utilizando o nome e número de celular.
Sim. Especialistas relatam que o serviço de mensagens está se tornando cada vez mais o método preferido de comunicação ao comprar ou vender pelos consumidores.
Sim, este é o nosso propósito! Atenda vários clientes ao mesmo tempo pelo WhatsApp com vários atendentes (quantos você desejar).
Sim, disponibilizamos 5 (cinco) dias grátis e após esse período você poderá continuar utilizando a plataforma no plano Padrão.
Não temos nenhum endpoint de integração. Se precisar de algo específico nos comunique.
Apenas o Whatsapp.
Sim. Pode caracterizar SPAM e somos contra esta prática, além do fato de que as pessoas não irão gostar de receber mensagens de pessoas ou empresas que não conhecem. Sugerimos ter algum tipo de relacionamento com as pessoas que vão receber suas mensagens, pois o próprio Whatsapp pode bloquear seu chip.
O Whatsapp pode bloquear usuários caso existam muitas reclamações contra uma conta. Quando é você quem inicia uma conversa com o Lead, ele irá ver em destaque as opções “Adicionar como contato” e “Denunciar como SPAM” junto com a sua mensagem. Também é possível que o lead faça esta denúncia de SPAM posteriormente, pelas opções de bloqueio de contato no Whatsapp. Portanto basta manter uma comunicação saudável com seus leads que não terá nenhum problema.
O pagamento dos planos poderá ser realizado através de cartão de crédito, sendo o mesmo creditado mensalmente pelo PagSeguro, sem comprometer o limite do seu cartão com anuidades.
Não temos fidelidade o sistema credita automaticamente do seu cartão todos os meses, podendo ser cancelado a qualquer momento pelo site do PagSeguro.
Sim, a qualquer momento que você precisar é só acessar o PagSeguro com o mesmo e-mail cadastrado no Zap Único e cancelar em “Pagamento Recorrente/Minhas adesões”. Não há devolução de dinheiro.
Sim, é avisado na própria tela principal após o login efetuado, sobre a mensalidade em aberto, para você sempre manter nossos serviços em dia. Mas isto só acontecerá caso tenha algum problema com o seu cartão de crédito.
Não! O Zap Único possui o leitor de QR code online.
Sim. O Zap Único permite que qualquer uma das duas versões do seu Whatsapp funcione perfeitamente.
Todas as configurações de perfil devem ser realizadas no próprio aplicativo do Whatsapp no seu celular.
No gráfico da esquerda “clientes atendidos por mês” são mostrados o número total de diferentes clientes atendido em cada mês.
No gráfico da direita “top 5 clientes no mês” é mostrado o nome dos 5 clientes que tiveram o maior número de mensagens trocadas no mês atual
Além do envio normal de texto é possível:
- enviar emoticons a partir do emote dentro da caixa de texto
- adicionar um novo contato
- enviar foto clicando em enviar ou arrastando para a caixa de texto
- enviar arquivos clicando em enviar ou arrastando para a caixa de texto
É o nome do primeiro atendente que respondeu aquele cliente.
Sim. Pode caracterizar SPAM e somos contra esta prática, além do fato de que as pessoas não irão gostar de receber mensagens de pessoas ou empresas que não conhecem. Sugerimos ter algum tipo de relacionamento com as pessoas que vão receber suas mensagens, pois o próprio Whatsapp pode bloquear seu chip.
Atalhos são uma forma rápida de responder seus contatos através de mensagens pré-cadastradas. Você pode, por exemplo, criar o atalho “bomdia” com a mensagem “Bom dia! Estamos aqui para lhe atender da melhor forma.”. Ao digitar “/bomdia” na caixa de texto a mensagem “Bom dia! Estamos aqui para lhe atender da melhor forma.” será enviada.
Através do item de menu “Usuários” você pode cadastrar novos atendentes. Basta clicar no botão “+ Adicionar novo usuário” e preencher com os dados. A senha para ingresso na plataforma será enviada para o e-mail informado. Então lembre-se de utilizar um e-mail válido.
- Enviar o nome do atendente na mensagem: Com esta opção ativa, o nome do atendente configurado em “Minha Conta > Nome aparente” será enviado no início de cada mensagem
- Mensagem de ausência: Você pode configurar uma mensagem automática para quando não estiver atendendo. Para isso você deve configurar os dias e horários de atendimento e marcar a opção “ATIVAR MENSAGEM AUTOMÁTICA DE AUSÊNCIA”
Faça login na plataforma em www.zapunico.com.br. Ao entrar você deve ver o seu email no canto superior direito. Clique nele e selecione “Minha Conta”. Preencha os campos “Trocar senha” e “Repita a nova senha”.
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